Leste Canadense de Trem

Sugestão de Roteiro

DIA 1 – CHEGADA A TORONTO
Chegada a Toronto, recepção no Aeroporto e Transporte Privado ao seu Hotel. Acomodação no centro da cidade. A cidade de Toronto é o lugar das atrações mais aclamadas como a Art Gallery de Ontario, a Torre CN e próxima das Cataratas do Niágara. Com a ampla quantidade de coisas para fazer, seu turismo em Toronto será repleto de diversões inesquecíveis. Hospedagem.

DIA 2 – TORONTO
Dia livre para atividades diversas: Consumidores modernos são compradores experientes. Dentro dos shoppings de Toronto encontram tudo: excitantes designers emergentes, marcas de moda e experiências de varejo e designer de boutiques independentes. As lojas de Toronto têm tudo para agradar. Hospedagem.

DIA 3 -TORONTO / OTTAWA
Transporte por conta própria a Estação de Trem em Toronto para partir com destino a Capital do Canadá, Ottawa. Chegada e Recepção na Estação de Trem seguido de Transporte Privado ao seu Hotel. Dia livre para atividades diversas. Envolta por esplendor natural e repleta de uma descontraída energia urbana, Ottawa é um destino realmente singular, que oferece uma enorme variedade de experiências que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar, incluindo o Canal Rideau, o único local de Ontário com a designação de patrimônio histórico mundial da UNESCO. Hospedagem.

DIA 4 – OTTAWA / CIDADE DE QUEBEC
Manhã para atividades diversas. Capital do Canadá e segunda maior cidade de Ontário, Ottawa oferece inúmeros locais de importância nacional, monumentos, museus, artes visuais e espetáculos artísticos, onde os visitantes podem experimentar o melhor do nosso país em um só lugar. Na parte da tarde transporte por conta própria a Estação de Trem de Ottawa para partir com destino a bela e charmosa Quebec City. Chegada, Recepção na Estação de Trem e Transporte Privado ao Hotel. Hospedagem.

DIA 5 – CIDADE DE QUEBEC
Dia livre para atividades diversas. Convencida do seu charme, um pouco imponente, a cidade de Quebec conserva uma graça impregnada de simplicidade que encanta aos visitantes. Esta cidade tem tudo para agradar: um local de sonho às margens do rio São Lourenço, um patrimônio arquitetônico inestimável, um passado rico de grandes realizações e sobretudo um coração transbordante de paixão que a anima há quatro séculos. Hospedagem.

DIA 6 – CIDADE DE QUEBEC / MONTREAL
Transporte por conta própria a Estação de Trem em Quebec City para partir com destino a cosmopolitana Montreal. Chegada e Recepção na Estação de Trem seguido de Transporte Privado ao seu Hotel. Dia livre para atividades diversas. Montreal é uma cidade de múltiplas facetas, orgulhosa de seus contrastes. Segunda cidade de língua francesa depois de Paris, com 3,4 milhões de habitantes, a cidade é também um cadinho de culturas do mundo inteiro, como testemunham o mosaico de seus bairros e a diversidade de seus restaurantes. Seu rico patrimônio arquitetônico cobre quatro séculos de história, do regime francês à era contemporânea. Insular mas aberta sobre o mundo, Montreal é uma cidade efervescente e sempre pronta para festejar! Hospedagem.

DIA 7 – MONTREAL
Dia livre para atividades diversas. O barulho das charretes pode ainda ser ouvido nas ruas do da Velha Montreal, entre as fachadas de pedra cinzenta dos prédios dos séculos XVIII e XIX. Pointe-à-Callière, o museu de arqueologia e de história, traz à luz vestígios de 350 anos de idade e constitui, com o Musée Marguerite-Bourgeoys, a melhor introdução à história da cidade. Bem perto, a basílica de Notre-Dame, de estilo neogótico, impressiona pela riqueza de sua decoração interior. Hospedagem.

DIA 8 – MONTREAL
Dia livre para atividades diversas. Na hora apropriada, transporte por conta própria ao Aeroporto de Montreal.

Valores por Pessoa em Dólares Canadenses (CAD)

Categoria Turística

Individual

Duplo

Triplo

Quádruplo

Crianças

28 maio a 31 Outubro

2428

1441

1202

1076

415

1º novembro a 23 janeiro 2017 ou

11 Fevereiro a 24 Abril 2017

2133

1287

1099

992

415

24 Janeiro a 10 fevereiro 2017

2268

1358

1144

1037

415

Obs: Este pacote não esta disponível para as saídas de 26 a 31 de maio, 3 a 7 de junho 

 

Categoria

Cidades

Hotéis Previsto

Turística

Toronto

Holiday Inn Downtown ou similar

Ottawa

Four Point Gatineau ou similar

Quebec

Château Laurier ou similar

Montreal

Les Suites Labelle ou similar

 

Itens Inclusos

  • Recepção e traslado de chegada em Toronto, Ottawa, Quebec City e Montreal;
  • 02 Noites de acomodação em Toronto com taxas incluídas;
  • Ticket de Trem Via Rail “The Corridor” entre Toronto e Ottawa – Classe Turística.
  • 01 Noite de acomodação em Ottawa com taxas incluídas;
  • Ticket de Trem Via Rail “The Corridor” entre Ottawa e Quebec City – Classe Turística.
  • 02 Noites de acomodação em Quebec City com taxas incluídas;
  • Ticket de Trem Via Rail “The Corridor” entre Quebec City e Montreal – Classe Turística.
  • 02 Noites de acomodação em Montreal com taxas incluídas;
  • Documentos, mapas e demais informações da cidade;
  • Assistência de viagens Intermac – plano básico;
  • Brindes exclusivo da Personal Brasil;

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares CANADENSES (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos de Maio de 2016 até  24 de Abril de 2017 (exceto feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Canadá é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações.

 

Formas de Pagamento

  • À vista
  • Consulte opções de parcelamento em até 12X nos cartões de credito, cheque, boleto bancário e debito em conta. Sujeito a aprovação.